a+ a-

Institucional

Reestruturação do Canal de Ouvidoria e Canal de Denúncias

Canal de Ouvidoria

A EnergisaPrev lançou o seu novo Canal de Ouvidoria, um espaço dedicado a ouvir e resolver questões que não foram solucionadas pelos canais regulares de atendimento. Este novo canal é uma iniciativa que visa aumentar a transparência e a eficiência no atendimento aos clientes, garantindo que todas as reclamações, pedidos de informações, sugestões, críticas e elogios sejam tratados de forma adequada.

A nova página do Canal de Ouvidoria da EnergisaPrev foi desenvolvida para oferecer mais praticidade e eficiência no atendimento aos clientes. Entre as principais facilidades, destacam-se:

Canal de Denúncia

A EnergisaPrev está comprometida com os mais altos padrões de integridade, qualidade, ética, parceria e respeito em todos os seus relacionamentos. A nova página do Canal de Denúncia é mais um passo nessa direção, proporcionando um ambiente mais seguro e eficiente para o registro de denúncias.

A nova página do Canal de Denúncia da EnergisaPrev foi desenvolvida para oferecer mais praticidade e segurança no registro de denúncias. Entre as principais facilidades, destacam-se:

Voltar ao topo