- Voltar
- Semana do Cliente EnergisaPrev reforça conexão com os clientes
- Criado em em: 13 de setembro de 2024
Durante a Semana do Cliente na EnergisaPrev, os colaboradores da nossa sede em Bragança Paulista se dedicaram a atender nossos clientes por meio de telefone receptivo e WhatsApp. A iniciativa foi liderada por Marilza Lima, Gerente de Relacionamento, e Isadora Magdalena Menin, Coordenadora de Relacionamento, com o apoio essencial das assistentes Rayane Nascimento Vilar Yaga, Yohanna Velasco e Tamires Oliveira, que organizaram e conduziram todo o processo.
O Diretor-Presidente Lucas Nóbrega e o Diretor Administrativo Financeiro Welyton Pinto apoiaram essa iniciativa e também participaram dos atendimentos, reforçando a importância dessa conexão com nossos clientes.
Depoimentos dos colaboradores mostram a importância dessa experiência:
Ingrid Jamelli, Analista de Assessoria: “A iniciativa de incluir todos os colaboradores para vivenciar a Semana do Cliente foi muito importante. Tivemos a oportunidade de realizar os atendimentos e estarmos mais próximos dos clientes, o que reforça nosso compromisso com eles. Parabéns, EnergisaPrev!”
Gabriel Antonio Vasconcelos de Oliveira , Analista de Contabilidade: “Foi uma experiência muito enriquecedora! Entender como é realizado o trabalho de quem está na linha de frente e como isso impacta os demais processos da fundação aprimora a experiência do cliente com a nossa marca!”
Flávia Capodeferro, Analista de Seguridade: “Durante a Semana do Cliente, tive a oportunidade de oferecer um atendimento especial aos nossos clientes. Foi uma experiência enriquecedora, pois pude conhecê-los melhor, fortalecer relacionamentos e compreender a importância de um atendimento humanizado, personalizado e de alta qualidade.”
Vanessa Rodrigues, Gerente Adm. Financeira e Gestão de Pessoas : “Durante minha experiência de atendimento ao cliente via nossa central de relacionamento, percebi o quanto é importante cada atendimento que prestamos. Esclarecer dúvidas sobre o processo de Adesão ao Plano Energisa e as opções de renda foi muito gratificante e enriquecedor.”
Essa ação foi fundamental para aproximar nossas áreas, garantir uma troca valiosa e reafirmar o compromisso com um atendimento humanizado e de excelência!