O Conselho Deliberativo da EnergisaPrev, em sua 230ª reunião extraordinária realizada em 16 de dezembro de 2025, aprovou o processo de migração do Plano Cemat DBI para o Plano Energisa. A partir desta data, inicia-se o prazo de 30 dias para a aprovação da PREVIC.

Com essa mudança, os participantes ativos e assistidos desses planos terão a oportunidade de transferir suas reservas financeiras para o Plano Energisa, garantindo acesso a todos os benefícios de um plano moderno, flexível e desenvolvido exclusivamente para colaboradores e ex-colaboradores do Grupo Energisa.

A EnergisaPrev se preparou cuidadosamente para este projeto e conta com uma equipe especializada, dedicada a oferecer uma gestão inteligente, eficiente e transparente para todos os nossos clientes.

Em seguida, você poderá consultar os quadros comparativos e os textos consolidados dos regulamentos que tiveram alterações aprovadas.

Os novos regulamentos entrarão em vigor após a aprovação da PREVIC e estarão disponíveis em nosso site.

  • Plano Energisa (Plano de Origem)

Texto Consolidado 

Quadro Comparativo

  • Plano Cemat BD I

Texto Consolidado 

Quadro Comparativo 

Esse artigo foi útil?

Inscreva-se abaixo na Newsletter da EnergisaPrev.

Receba dicas valiosas, insights exclusivos e informações privilegiadas sobre seus investimentos e a EnergisaPrev.


    Você já é cliente da EnergisaPrev?
    SimNão



    Acessar o conteúdo