Informamos que, estamos passando por uma atualização significativa em nosso sistema, com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços. 

Durante esse processo, é possível que ocorram algumas inconsistências temporárias na exibição do saldo em suas contas. Além disso, determinados serviços, como a solicitação de empréstimos, também estão passando por instabilidades. 

Reforçamos, no entanto, que todas as informações relativas às reservas e aos dados cadastrais permanecerão intactas e não serão afetadas por essa atualização. 

Reconhecemos que essas mudanças podem gerar transtornos e, por isso, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Agradecemos profundamente pela compreensão e paciência de todos durante esse período de transição. 

Caso surjam dúvidas ou necessidade de suporte, nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar. 

Agradecemos a confiança na EnergisaPrev. Seguimos trabalhando com dedicação para oferecer sempre o melhor para você. 

Esse artigo foi útil?

Inscreva-se abaixo na Newsletter da EnergisaPrev.

Receba dicas valiosas, insights exclusivos e informações privilegiadas sobre seus investimentos e a EnergisaPrev.


    Você já é cliente da EnergisaPrev?
    SimNão



    Ir para o conteúdo