Descrição da vaga
Atividades:
Atender clientes em multicanais (telefone, chat, e-mail e WhatsApp), prestando informações sobre os planos de benefícios previdenciários, adesão, contribuição, empréstimos e seguros de vida;
Receber e analisar documentos de adesão ao plano de previdência;
Atuar em campanhas ativas para a captação de novos clientes;
Realizar a integração com recém-contratados, e
Apoiar a coordenação da área.
Formação desejável: Ensino médio completo.
Diferencial: Formação em Comunicação, Marketing, Administração, e/ou áreas correlatas;
Competência: Ética, boa comunicação escrita e verbal, objetividade, proatividade, facilidade de aprendizagem, gestão do tempo, comprometimento, escuta ativa, empatia e cooperação.
Local de trabalho: Sede – Bragança Paulista – SP/ Jornada de trabalho híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).
Horário: Comercial.
Requisitos
- Habilidade Técnica:
- Pacote office (Power Point, Excel e Word) e
- Experiência com atendimento e vendas.
Benefícios
- Divulgados no primeiro contato