Descrição da vaga

Atividades:

Atender clientes em multicanais (telefone, chat, e-mail e WhatsApp), prestando informações sobre os planos de benefícios previdenciários, adesão, contribuição, empréstimos e seguros de vida;

Receber e analisar documentos de adesão ao plano de previdência;

Atuar em campanhas ativas para a captação de novos clientes;

Realizar a integração com recém-contratados, e

Apoiar a coordenação da área.

Formação desejável: Ensino médio completo.

Diferencial:  Formação em Comunicação, Marketing, Administração, e/ou áreas correlatas;

Competência: Ética, boa comunicação escrita e verbal, objetividade, proatividade, facilidade de aprendizagem, gestão do tempo, comprometimento, escuta ativa, empatia e cooperação.

Local de trabalho: Sede – Bragança Paulista – SP/ Jornada de trabalho híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).

 Horário: Comercial.

Requisitos

  • Habilidade Técnica:
  • Pacote office (Power Point, Excel e Word) e
  • Experiência com atendimento e vendas.

Benefícios

  • Divulgados no primeiro contato

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